quinta-feira, 11 de março de 2010

Pulseiras coloridas é proibida nas escolas


As chamadas pulseiras do sexo teve muita repercussão em todo o país. Os alunos que usavam estas pulseiras depois de um determinado tempo descobriram que para cada uma das pulseiras, ou seja, para cada cor existia um significado correspondente a relacionamento. E com isso a notícia foi se alastrando até chegar aos ouvidos dos pais das crianças que estavam utilizando. E obviamente que as crianças que eram pequenas os pais tiraram logo as pulseiras delas, pois elas não tinham nem noção do que estava acontecendo e por isso foram removidas.

Agora os adolescentes que usavam estas pulseiras então gostaram da brincadeira e continuaram utilizando, até mesmo por que no mundo em que vivemos estas pulseiras foi mais uma forma das pessoas mostrarem interesses nas outras, porém com uma diferença, sem dizer nada apenas fazendo com que ação do beijo, do abuso e do próprio sexo se manifestassem sem que ninguém precisasse conversar. Mas é claro que também teve os alunos mais éticos que removeram as pulseiras e as jogaram fora.

Só que com tantas repercussões que teve esta histórias em algumas escolas elas foram acabando sendo proibidas justamente por que a situação estava passando do limite quando falamos em respeito. Os vereadores não pensaram duas vezes para assinar a regra de que não poderia mais estas pulseiras nas escolas. E para que o ato das pulseirinhas fossem concretizados bastava um simples rompimento na pulseira de quem queria para que fizesse o que teria de ser feito.

Comentem...

2 comentários:

  1. ouxi ...
    ki onda viu ... nada a ver ...
    proibir uma brincadeura usada entra adolescentes?
    Repressao pura ...
    tanta coisa masi interessante para os vereadores se preouparem ...
    Cada um sabe o seu limite ... e o fato das pulseiras estimular o contato sexual, nao significa q vai haver orgia em pleno colegio ...
    aff

    ResponderExcluir
  2. Ateh q enfim fizeram algo correto!
    S estão usando as pulseiras eh pq são coniventes com a brincadeira. Inclusive os advogados d defesa dos criminosos estão utilizando esse argumento pra diminuir a pena dos seus cluientes.
    Essas pulseiras são artefatos pra idiotas e burros! Estou generalizando mesmo!
    E quem dfende o uso delas tbm eh burro!

    ResponderExcluir