segunda-feira, 29 de março de 2010

Quase Anjos

Após a novela infantil Isa TKm, a Band lançou ao ar a novela Quase Anjos.






Quase Anjos é uma telenovela infanto-juvenil argentina, produzida pela produtora Cris Morena Group.

A historia enfoca a vida de cinco jovens Marianella (Mar), Tiago, Jasmim, Mário (Tato) e Ramiro (Rama) que se unem para concretizar um sonho, cantar.

Através da novela, que possui três temporadas, nasceu a banda Teen Angels, que vem conquistando o público cada vez mais.



Nelly Furtado no Brasil



A cantora Nelly Furtado São Paulo


Nelly Furtado chegou ao Brasil e fez uma apresentação no BBB 2010.Após, fez três shows, em Porto Alegre (25),São Paulo(27) e Rio de Janeiro(28).




O show de fechamento não correspondeu às expectativas dos fãs, com um atraso de quase uma hora e meia,grande parte das pessoas se ausentaram antes mesmo da metade do show.O mesmo prosseguiu sendo alvo de vaias e aplausos.Apesar do imprevisto, o público não poupou os pulmões para cantar juntamente com a artista, as musicas de maior sucesso em sua carreira.


quinta-feira, 18 de março de 2010

Telephone



A música “Telephone”, de Lady Gaga com participação de Beyoncé, pulou da posição #11 para #9 na Billboard Hot 100, tornando-se o 14° top 10 de Knowles, e o 6° de Gaga.

Na iTunes Store, considerada a maior loja digital de músicas, a canção se encontra na 6° posição, e em 1° nos videoclipes mais comprados. Parabéns às duas!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Homem elefante?



O famoso "homem-elefante" na China foi registrado como o pior caso de neurofibromatose registrado até agora no mundo. Atualmente, Huang Chuncai já está se recuperando bem de uma cirurgia realizada em meados deste ano.
Respiração e fala afetadas

A pressão do tumor, com uma circunferência de 97 cm, cobriu grande parte de sua face e, tanto o olho como a orelha esquerda, estão tapados pela grande massa tumoral. Huang não pode fechar a boca e há 6 anos perdeu todos os dentes, o que também afetou sua capacidade de falar e comer.

O chinês, de apenas 1,35 m de altura, teve sua coluna deformada devido ao peso do tumor e caminha inclinado. A postura comprometeu o sistema respiratório de Huang, e ele tem dificuldades para respirar após qualquer esforço físico.

Para quem acha que isso é "montagem", assista o vídeo de sua operação. As imagens são fortes, e mostram o que foi retirado da face dele. Conecte no Youtube.com.br

Pulseiras coloridas é proibida nas escolas


As chamadas pulseiras do sexo teve muita repercussão em todo o país. Os alunos que usavam estas pulseiras depois de um determinado tempo descobriram que para cada uma das pulseiras, ou seja, para cada cor existia um significado correspondente a relacionamento. E com isso a notícia foi se alastrando até chegar aos ouvidos dos pais das crianças que estavam utilizando. E obviamente que as crianças que eram pequenas os pais tiraram logo as pulseiras delas, pois elas não tinham nem noção do que estava acontecendo e por isso foram removidas.

Agora os adolescentes que usavam estas pulseiras então gostaram da brincadeira e continuaram utilizando, até mesmo por que no mundo em que vivemos estas pulseiras foi mais uma forma das pessoas mostrarem interesses nas outras, porém com uma diferença, sem dizer nada apenas fazendo com que ação do beijo, do abuso e do próprio sexo se manifestassem sem que ninguém precisasse conversar. Mas é claro que também teve os alunos mais éticos que removeram as pulseiras e as jogaram fora.

Só que com tantas repercussões que teve esta histórias em algumas escolas elas foram acabando sendo proibidas justamente por que a situação estava passando do limite quando falamos em respeito. Os vereadores não pensaram duas vezes para assinar a regra de que não poderia mais estas pulseiras nas escolas. E para que o ato das pulseirinhas fossem concretizados bastava um simples rompimento na pulseira de quem queria para que fizesse o que teria de ser feito.

Comentem...