sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


A fama traz seus efeitos colaterais, né Lady Gaga?



A cantora norte-americana Lady Gaga passou mal nesta quinta-feira, 14. Ela desmaiou pouco antes de subir ao palco em Indiana, nos Estados Unidos. A cantora foi atendida no local, mas não teve condições de continuar. No Twitter, Lady Gaga contou que os paramédicos avisaram que os batimentos cardíacos dela estavam irregulares devido a exaustão e a desidratação.


Pouco tempo depois, a cantora postou sobre o assunto no Twitter. "Eu tenho chorado por horas. Eu sinto como se tivesse decepcionado meus fãs. Eu não poderia me desculpar o bastante. Eu ouvi meus fãs gritando do camarim. Eu implorei para me deixarem subir ao palco".


Os médicos pediram para que a cantora adiasse os próximos compromissos, mas ainda não há indicação se isto irá acontecer. Lady Gaga tem shows marcados para este sábado e para a próxima semana nos Estados Unidos. Em fevereiro, será a vez dos europeus curtirem os shows da loira.


Ainda sobre o show de Indiana, ela aproveitou o microblog para mandar o recado: "Eu espero que vocês possam me perdoar. Eu amo meus monstrinhos mais do que qualquer coisa, vocês são tudo para mim. Eu irei recompensá-los no dia 26 de janeiro".
Limão.com.br - 13h17, Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário