sábado, 16 de janeiro de 2010

Sobrenatural (supernatural)



A série conta com os irmãos Winchester, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) viajam pelas estradas dos EUA num Chevy Impala preto de 1967,investigando eventos Sobrenaturais e outras ocorrências estranhas.

A 4ª temporada, que é exibida pelo Sbt às 21:00 de segunda a sexta, está chegando ao fim. Enquanto a 5ª temporada não chega, Sobrenatural será substituido pela serie Gossip Girl.

O que nos espera na 5ª temporada de sobrenatural?

A passagem para a Ressurreição de Lúcifer é aberta, e surge uma grande luz onde escorreu o sangue do último selo. Dean e Sam se desesperam, tentam fugir mas a porta é trancada. Eles estão presos e não têm como fugir, a luz continua aumentando e um som alto e agudo é ouvido. De repente eles acordam num avião. No outro dia, estão no Chevy Impala ouvindo noticias ruins, ja que começou o apocalipse. Eles vão atrás do profeta Chucky, que afirma que os arcanjos explodiram Castiel feito um balão e ainda pressente que vinham anjos chegando.
Nessa temporada, Sam se sente muito mal por tudo que causou, tentando se desculpar com Dean. Os dois passam um tempo separados, mas depois sentem que é melhor permanecerem juntos. Dean descobre que ele é o receptáculo do arcanjo Miguel, o único que pode derrotar Lúcifer, e Sam descobre que é o receptáculo de Lúcifer...
Estatemporada será composta por 22 episódios.

Fonte: supernatrural.com (com tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário